A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Deputado Othelino Neto visita o Major Fábio, comandante do 10º BPM de Pinheiro e se coloca a disposição da Polícia Militar

O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Pinheiro, Major Fábio, recebeu na  manhã de hoje (03 sexta-feira),  a visita do deputado Estadual Othelino Neto.
Durante a visita de cortesia, o deputado garantiu apoio ao comandante e ao Batalhão, e anunciou que destinou por meio de emenda individual recursos para aquisição de duas viaturas policiais, sendo que uma já está em operação na cidade e  a outra vai ser disponibilizada ainda este mês.
“Destinamos essa verba para ser empregada na aquisição dessas viaturas, que permitirão dar melhores condições de trabalho aos policiais que fazem a segurança no município e região. Isso faz com que o Estado, através de uma emenda nossa, possa investir no próprio Estado e no setor de segurança publica”, disse o deputado.
Othelino Neto colocou-se a disposição do comando do 10º BPM e disse que fará o possível para ajudar na manutenção da segurança publica na região.
O major Fábio agradeceu a visita, informando que a instituição estará sempre pronta para cumprir a missão constitucional de preservar a ordem publica.
“É sempre bom receber visitas, principalmente daqueles que apoiam e acreditam no nosso trabalho”, disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário