A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Direção do PDT de Pinheiro deverá sim ficar com o ex-vereador Jaelson

Ex-vereador Jaelson deixa o (PV) para assumir diretório municipal do (PDT) em Pinheiro.

O ex-vereador Jaelson vai pedir desfiliação do PV para se filiar ao PDT, que deverá ficar sob o seu comando em Pinheiro. O convite partiu do Deputado Estadial Othelino Neto, depois de acertar com o comandante estadual da legenda, Weverton Rocha. 
O atual presidente de partido no município, o ex-vereador Nésio, e o verwador eleito pela legenda, Riba do Bom Viver, após a derrota do candidato a prefeito Leonardo Sá, passaram de malas e cuia para o grupo do prefeito Luciano Genésio, que tem acordo politico com Waldirr Maranhão, que é candidato a uma vaga de senador da republica, o mesmo cargo disputado por Weverton Rocha. 
Segundo Jaelson, a expectativa é de fortalecimento da legenda no município de Pinheiro, já que o partido tinha dois vereadores na ultima legislatura e perdeu uma das vagas.   “Vamos fazer um trabalho para atrair novos filiados, estruturar as nossas bases de atuação, abrindo espaço para que os mais diversos segmentos da sociedade pinheirense estejam integrados ao partido”, ressaltou.
Enviado por Wandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário