A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

22 de fev. de 2017

Incrivel - Prefeitura de Pinheiro tapa buracos da principal rua da cidade com barro vermelho

Buracos da Rua Grande de Pinheiro sendo tapados com barro vermelho

Para receber o folião que está chegando a cidade, a principal rua de Pinheiro, a Rua Grande, que está esburacadas em vários pontos, está recebendo serviço paliativo. A prefeitura, visando amenizar provisoriamente a situação, está usando barro vermelho para tapar os buracos, fato que está gerando revolta nos comerciantes e moradores. Nas redes sociais, diversas pessoas já se manifestaram contrarias a esse tipo de trabalho e pede ao gestor do município que utilize massa asfáltica ao invés de terra.
O ponto onde a foto foi tirada flagrando um carro da prefeitura carregado com terra e funcionários tapando os buracos debaixo de chuva, fica nas proximidades da antiga casa de Dona Rosilda Gaia. 
Piada na internet
É comum em todo o Brasil manifestações pelas redes socais. Em Pinheiro não é diferente, e o tema da vez é essa operação tapa buracos com barro e ainda por cima, debaixo de chuva. Com humor e criatividade, blogs e figuras públicas da cidade se manifestam através de postagens nas redes sociais, lamentando a situação do asfalto da princesa da baixada. 

Um comentário:

  1. Parabéns prefeito a anos não víamos nem um tipo de melhoria ou até um simples tapa buraco .

    ResponderExcluir