A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

23 de fev de 2017

Policiais Militares do 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro realizaram uma blitz nas imediações da Ponte Sarney.


Na tarde desta quinta-feira (23) policiais militares do 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro realizaram uma blitz nas imediações da Ponte Sarney.
Segundo o Major Fábio, comandante do 10º BPM, a blitz teve como objetivo orientar aos condutores de ônibus, vans, micro ônibus e automóveis  que entravam na cidade vindas principalmente de São Luis sobre os cuidados relacionados à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas, além do alerta sobre o abuso e exploração sexual.   
“Essa ação tem um caráter social e preventivo, com o fito de fornecer informações que permitam a população aproveitar melhor o carnaval,  valorizando a vida sempre”, disse o Major.
“Orientamos os condutores sobre os efeitos do uso de álcool durante o período carnavalesco e suas consequências legais quando se dirige embriagado. Além disso, destacamos os cuidados que devem ter com as crianças e adolescentes durante este carnaval, evitando que elas fiquem em situação de risco à saúde”, completou.

A blitz teve a participação de aproximadamente 80 homens, entre policiais militares e alunos do curso de formação de soldados. Foram aprendidos cerca de cinquenta frascos de uma substancia entorpecente conhecida por loló.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário