A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Vereadores de Pinheiro visitam Hemonúcleo e garantem ação de doação de sangue no prédio da Câmara


Vereadores da Câmara Municipal de Pinheiro estiveram visitando na manhã desta segunda-feira 14, as instalações Hemonúcleo de Pinheiro. A enfermeira Ana Paula, diretora do órgão de saúde recebeu os edis e mostrou como funciona a homo rede, desde o processo de captação de doadores, passando pelo cadastramento, triagem, exames prévios, coleta e liberação do sangue para os hospitais de Pinheiro e região.

Ana Paula explicou que neste período de festa momesca as doações caem bastante e falou sobre o chamamento dos doadores para garantir o estoque de sangue para os dias de carnaval. Os vereadores garantiram a partir dessa data uma parceria com o Hemonúcleo e agendaram uma ação de doação no prédio da Câmara para a próxima quarta-feira 22.

"O legislativo pinheirense vai dar a sua contribuição realizando uma ação de doação envolvendo vereadores, familiares, funcionários e pessoas da comunidade, objetivando garantir o estoque do Hemonúcleo para os dias de festa momesca, quando a procura aumenta consideravelmente" disse o presidente da Câmara, vereador Elizeu de Tantã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário