A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

22 de mar. de 2017

Arnaldo Rodrigues é o responsável da pasta que vai formular e implantar a Política de Nutrição e de Segurança Alimentar de Pinheiro.


Criada através de Projeto de Lei aprovado pela Câmara de Vereadores e homologada pelo prefeito Luciano no inicio da administração, a Secretaria Municipal de Nutrição e Segurança Alimentar, que tem como titular da pasta Arnaldo Rodrigues,  tem como finalidade ser um órgão de assessoria do prefeito para a formulação e implantação  da Política de Nutrição e de Segurança Alimentar do município, assegurando a união das ações do executivo por meio de vários órgãos que desenvolvem ações relativas à política.
A Secretaria tem a incumbência de articular com instituições governamentais, não governamentais e sociedade civil organizada para formular políticas públicas de nutrição e de segurança alimentar,  visando à promoção da saúde e qualidade de vida da população.
Com o apoio do Conselho Municipal de Nutrição e de Segurança Alimentar, será possível articular ações concretas e estruturar parcerias para imprimir novo dinamismo à política nutricional e de segurança alimentar da prefeitura. O Conselho tem como função desenvolver, criar normas, monitorar, orientar e deliberar sobre políticas públicas da área nutricional e de segurança alimentar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário