A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, março 03, 2017

Deputado Othelino Neto garante emenda parlamentar para reforma do Hemonúcleo de Pinheiro


Com objetivo de fazer uma transformação e de buscar o desenvolvimento para Pinheiro, durante visita a cidade no período carnavalesco, o deputado estadual Othelino Neto (PC do B) anunciou recursos de emenda parlamentar individual para a reforma do prédio do Hemonúcleo de Pinheiro, que desde a sua construção a cerca de 12 anos nunca passou por reparos. 
"A cera de um mês visitei as instalações do Hemonúcleo e percebi que mesmo necessita de reformas urgentes. Por isso decidi destinar uma pequena parte das minhas emendas parlamentares para que seja feita a melhoria da unidade" disse o deputado.
A diretora da unidade de saúde, enfermeira Ana Paula, agradeceu o reconhecimento do deputado e disse que os municípios da região só tem a ganhar com a reforma do Hemonúcleu, uma vez que após a reforma do mesmo haverá mais qualidade e segurança nas doações e distribuição de sangue para os hospitais; 
"Agradeço o empenho e o compromisso do deputado Othelino Neto.  Estamos  felizes em saber que a nossa cidade está sendo reconhecida por esse parlamentar de credibilidade, que sempre está buscando o desenvolvimento da Pinheiro”, declarou Ana Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário