A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

30 de mar. de 2017

Em Zé Doca, Justiça está sendo feita no caso da tentativa de homicídio contra a professora Nathália


A justiça está sendo feita em Zé Doca, graças ao excelente trabalho do advogado da família da professora Nathália,  Dr. Raimundo Gomes de Castro, foto.  

Por solicitação do advogado, a juíza Leoneide Delfina Barros Amorim,  titular da 2ª Vara da Comarca de Zé Doca, negou o pedido de Revogação da Prisão Preventiva feito pelo advogado de defesa do acusado Hamilton Silva Dantas, que na madrugada do dia 27 de fevereiro, durante festejo de carnaval realizado no município, desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima e contra uma guarnição da Policia Militar.

O crime foi de grande repercussão em Zé Doca e cidades vizinhas e o temor da população era que criminoso viesse a ser colocado em liberdade, representando uma séria ameaça à sociedade diante da gravidade do delito por ele praticado. O fato foi publicado no Blog do Herasmo Leite.

 O Ministério Público, através da promotora Isabelle de Carvalho Fernandes Saraiva, chegou a emitir um parecer favorável a Revogação do pedido de prisão preventiva contra o acusado sob o argumento de que no inquérito policial não constava o exame de Corpo de Delito da vítima, mas voltou atrás diante da repercussão da matéria.

Hoje Hamilton Silva Dantas é preso de Justiça, aguarda julgamento, e se condenado, cumprirá pena em um presídio estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário