A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, março 28, 2017

Jovem senhora de Bom Viver necessita de nossa ajuda para continuar viva. Seja solidário


Amigos,

Esta jovem de Bom Viver - Pinheiro, está necessitando  muito da nossa ajuda. Seu  nome é Maria do Socorro Lafontaine e  está com um grave problema de saúde e necessita fazer um tratamento no Hospital Aldenora Belo, em São Luis.

Para arrecadar fundos, estamos organizando para o próximo dia 8 de abril, sábado, um torneio beneficente no Campo de Futebol de Bom Viver,  onde será realizado um bingo. Toda a renda do evento será para a mesma pagar suas passagens para São Luis e comprar alimentos enquanto durar o tratamento.

Contamos desde já com a participação dos companheiros dos time de futebol de Bom Viver, Madeira, Oiterinho, Centro da Manga, Viveiro, Cajazeiras, Bastião, Ponta Branca, Nova Ponta Branca, Ponta de Santana, Buriti, Campo Novo, São Paulo Pinheiro e outros. Todos estão convidados para participar. Vamos ajudar essa jovem que necessita tanto desse tratamento para continuar viva.

Precisamos de doações de objetos para colocar no bingo, duas caixas de cerveja para os times vencedores e ajuda em dinheiro. Quem puder ajuda-la, entrar em contato pelo celular 98786 1378.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário