A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

2 de mar. de 2017

Muita comoção no sepultamento do mototaxista Wendel Emerson Sousa Pinheiro


Muita comoção no sepultamento do mototaxista Wendel Emerson Sousa Pinheiro, ocorrido na tarde de ontem (quarta-feira), no cemitério santo Inácio. Ele foi vítima de assassinato na madrugada desta quarta-feira, 1º, em Pinheiro.
Wendel atualmente morava no Bairro da Matriz, e foi alvejado com três tiros a queima roupa na porta de casa por volta das 3:00h da manhã.
O motivo do assassinato teria sido uma discussão de trânsito.  Ele trabalhava como garçom e no carnaval  estava trabalhando de mototaxista para complementar a renda familiar.  
Wendel era casado com a sobrinha do ex-prefeito Zé Arlindo, a cantora evangélica Claudia Sousa, com quem tem dois filhos pequenos  Evangélico da Assembleia de Deus, era obreiro no templo da Rua Edvaldo Moraes, no bairro Antigo Aeroporto.  
A policia civil já está fazendo as investigações para elucidação do crime. 

Um comentário:

  1. Quem é o suposto guarda municipal, embriagado; com quem o motaxista, Wendell, teria discutido minutos antes de ser assassinado? Consta que um GCM, muito doidão, avançava o seu veículo pra cima dos foliões, e a vítima teria aconselhado o infrator a parar de ameaçar as pessoas!

    ResponderExcluir