A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, março 07, 2017

Prefeitura de Pedro do Rosário recupera frota de ônibus escolares

O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio (PR) recebeu do seu antecessor uma frota de veículos, ônibus e máquinas pesadas totalmente danificada. Vendo a necessidade de fazer a recuperação da mesma, o prefeito determinou ao secretário de transporte do município que fizesse com urgência a restauração de toda a frota, a começar pelos ônibus escolares, e o resultado está sendo bastante satisfatório. 
Somente para os ônibus escolares foram comprados 24 pneus. Para a caçamba do PAC foram comprados 12 pneus. Para o carro pipa 8 pneus, para a patrol 6 pneus, para  carregadeira 6 e para a retro 4 , perfazendo um total de 58 pneus. Para esses veículos foram adquiridas 16 baterias. 
A ação visa assegurar as condições de segurança e a qualidade dos carros que transportam os estudantes do município.
“Como eu tenho dito, a educação recebe em meu governo um olhar especial. Assim que assumi a gestão fui pessoalmente conhecer a nossa frota de carros e constatei a necessidade de fazer os reparos para que os estudantes possam ser transportados com o máximo de segurança e conforto. Não medimos esforços para resolver esses problemas e o resultado festá sendo excelente", afirmou o prefeito. 
Veja as fotos dos ônibus com pneus novos






Nenhum comentário:

Postar um comentário