A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

6 de mar. de 2017

Suspeito de ter estuprado criança de 6 anos em Turiaçu é preso na zona rural de Santa Helena.


A equipe selva da Polícia Civil de Turiaçu montou uma mega operação, para capturar, Edson Raimundo Silva Oliveira de 20 anos.  Edson é acusado de ter estuprado a menor, E.D.S.P . de 6 anos de idade no dia 02|01|2017, no povoado Limão na zona rural da cidade de Turiaçu.
De acordo com informações da Policia Civil, Edson Raimundo era extremante violento e por onde passava, ameaçava os moradores e afirmava que nunca seria preso pela policia.
A equipe selva da Policia Civil, de posse de informações começou as buscas na região fazendo diligências nos povoados de Limão, Lago do Mato e Oiteiro. A Policia montou campana e consegui capturar o suspeito.
Na madrugada desta segunda-feira, 06, Edson foi  localizado, com apoio da Policia Milita de Turiaçu,  Policia Militar e de Santa Helena, Edson foi capturado  no povoado são Roque no município de Santa Helena.
Edson Raimundo Silva Oliveira não reagiu à prisão. O mesmo foi encaminhado  para Delegacia de Policia de Santa Helena e posteriormente para Turiaçu onde cometeu o firme.
Publicado no Blog do Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário