A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, março 31, 2017

Torneio e bingo solidário acontecerá no próximo dia 09 - sábado, em Bom Viver


No próximo sábado 08, acontecerá no povoado Bom Viver - Pinheiro, um torneio solidário em prol da senhora Maria do Socorro Lafontaine, foto, que está com um graves problemas de saúde e necessita fazer tratamento no Hospital Aldenora Belo, em São Luis.

Uma equipe formada por Naldo, Gil, e por mim (Herasmo Leite) está organizando o tornei, que terá a participação de equipes de futebol dos povoado da região (Bom Viver, Madeira, Oiterinho de Pedra, Centro da Manga, Viveiro, Cajazeiras, Bastião, Ponta Branca, Nova Ponta Branca, Ponta de Santana, Buriti, Campo Novo, São Paulo e outros). A líder comunitária Rosarinho está formando uma equipe para organizar o bingo. 

Várias pessoas já se manifestaram oferecendo ajuda para Maria do Socorro. A senhora Geovana fez a doação de um liquidificador. A Alvorada Motos, através de Edilson da Alvorada, ofertou um capacete e uma moradora de Bom Viver fez a doação de uma galinha. Os dois objetos e a ave serão bingadas. Estamos esperando doação de mais objetos.

O companheiro Igor vai doar duas caixas de cerveja para o torneio. Os empresários Gean Freitas, Segundo e a primeira dama Thaísa Hortegal vão fazer doação em dinheiro.  Quem puder ajudar, entrar em contato pelo celular 98786 1378.

Nenhum comentário:

Postar um comentário