A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, março 15, 2017

Vereadores Oziel Menezes e Beto de Ribão solicitam revitalização de quadras esportivas da Praça de Bom Viver que estão abandonadas


Vereadores pedem revitalização de área
destinada à prática esportiva que
está abandonada em Bom Viver 

A prefeitura de Pinheiro, atendendo solicitação da comunidade, aparou a grama da Praça de Bom Viver e substituiu as lâmpadas queimadas por novas. Mas os vereadores Oziel Menezes e Beto de Ribão querem mais. Os edis apresentaram no Plenário da Câmara matéria encaminhada ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Esportes solicitando a recuperação e revitalização das duas quadras de futebol de areia que ficam na referida . a Praça da povoação. 

Construída na gestão do então prefeito Zé Arlindo, a praça dispõe de duas quadras esportivas,  uma destinada para a prática de futebol de areia e outra para voley, mas ambas estão abandonadas.   Na matéria os vereadores solicitam  que a gestão municipal coloque areia nas mesmas, bem como as traves e redes.

“Esta praça é a única área de lazer e de encontro das pessoas de Bom Viver e povoado vizinhos  e merece ser preservada. A reforma e revitalização das quadras de areia é de extrema importância para a população, principalmente para os jovens, que necessitam desse espaço para a pratica esportiva,” disse o vereador Oziel.

“A nossa intenção é mudar este quadro de abandono. Para isso, além do apoio da prefeitura e da secretaria de Esportes,  também iremos recorrer à secretaria de Infra estrutura”,  pontuou o vereador Beto de Ribão.

Conforme os parlamentares, estes documentos serão entregues pessoalmente ao senhor prefeito e aos responsáveis das pastas citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário