A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, abril 03, 2017

Comandante do Batalhão de Corpo de Bombeiros de Pinheiro se reune com prefeita de Porto Rico para discutir implantação do projeto Bombeiros Mirim



Acompanhados de vereadores e assessores, a prefeita de Porto Rico do Maranhão, Tatyana Mendes, recebeu em reunião, o Tenente Coronel Hilton Nogueira Junior, comandante do 8o Batalhão de Bombeiros Militar de Pinheiro, para discutir a implantação do projeto Bombeiros Mirins naquele município. 

Segundo o Comandante Hilton, a ideia foi bem recebida pela corporação, que ficaria encarregada de ceder militares para ministrar os cursos para crianças e adolescentes, entre 12 e 16 anos. 

"A prefeita Tatyana aprovou o projeto e disse que a prefeitura entraria com os uniformes, apostilas, local para os cursos e os bombeiros com os militares para darem as instruções aos jovens" detalhou o Tenente Coronel. 

 "Acredito no projeto que ajudará a formar novos líderes dando cidadania as crianças e adolescentes que aprenderão sobre combate a incêndios, salvamento, preservação do meio ambiente, entre outros assuntos dentro do projeto. Buscamos desenvolver uma cultura preventiva, provocar mudanças comportamentais com vistas a torná-los multiplicadores de informações que irão irradiar em suas famílias e em suas comunidades" disse a prefeita. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário