A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, abril 04, 2017

Comandante dos Bombeiros de Pinheiro participa de seção na Câmara para falar das atividades da corporação no município.


O plenário da Câmara dos Vereadores de Pinheiro recebeu na seção realizada nesta terça-feira 04, o comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Pinheiro, tenente coronel Hilton Nogueira Júnior, foto,  para fazer uma explanação sobre as atividades desenvolvidas pela corporação no município.

Ao fazer uso da tribuna, o comandante se disse honrado pelo convite formulado pelos vereadores para poder falar sobre as ações do corpo de bombeiros.
O comandante  informou que o número do efetivo do Corpo de Bombeiros em Pinheiro está abaixo do necessário, mas mesmo assim a corporação é responsável por todos os municípios da região e atende uma infinidade de ocorrências por mês.  “Apesar do efetivo diminuto, nós conseguimos dar o suporte que Pinheiro e as demais cidades da região necessitam. Isso eu não tenho dúvidas”, disse o comandante.

“Estamos organizando a implantação do projeto Bombeiros Mirins em algumas cidades e a nossa intenção é iniciar esse trabalho em Pinheiro, mas estamos com dificuldade por conta do pátio do quartel não ser asfaltado, o que prejudica as atividades. Então faço um pedido aos senhores vereadores para que reivindiquem junto ao poder executivo municipal e estadual o asfaltamento do nosso pátio”, concluiu o tenente coronel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário