A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, abril 11, 2017

Hospital Macro Regional de Pinheiro realizará campanha de doação de sangue no próximo dia 26


A Agência Transfusional do Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, em parceria com o Hemonúcleo de Pinheiro,  vai realizar no próximo dia 26 uma campanha de doação de sangue. A coleta do sangue será feita no próprio hospital, de 08 às 17h. A iniciativa acontece pela terceira vez no hospital e a meta é coletar um minimo de 80 bolsas. 
A intenção é estimular o ato entre os funcionários e seus familiares, o público interno da instituição, como acompanhantes e visitantes que estejam no hospital durante o dia da campanha e os moradores da vizinhança,  para abastecer o estoque técnico do Agência Transfusional e do Hemonúcleo. 
Na manhã desta quarta-feira 12, funcionários do Hospital e do Hemonúcleo estarão realizando uma grande mobilização no pátio da unidade de saúde para chamar a atenção das pessoas que possam doar sangue.
Pode doar sangue quem tiver entre 16 e 65 anos, em bom estado de saúde, com peso superior a 50 kg. Para realizar a doação é necessário estar bem alimentado, descansado e apresentar documento de identidade com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário