A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, abril 04, 2017

Lojas Carmen Steffens de Pinheiro promove 2ª edição do Talk Show



A empresária Patrícia Cristina, franqueada da unidade das lojas Carmen Steffens em Pinheiro, recebeu  em sua loja localizada na  Rua Luís Domingues, 1003, centro,  o personal stylist Pedro Brasil para falar sobre as tendências que inspiraram o lançamento da moda no país e no mundo, as estampas, combinações e dicas para uso das peças

Foi a 2ª edição do Talk Show em Pinheiro com a participação de clientes da loja. O evento é realizado a cada seis meses  nas principais cidades do país. 

Segundo Patricia,  as mulheres possuem muito medo de ousar e fazer misturas, por isso foi realizado um tempo do bate-papo só para este tópico. “Foi um noite muito agradável, reunindo clientes e personalidades de Pinheiro com palestras, dicas de moda e imagem. Lembramos  que a Carmen Steffens possue uma linha masculina de sapatênis e cinto”, disse a empresária”.

O talk show é um programa televisivo ou radialístico, em que uma pessoa ou um grupo de pessoas se junta e discute vários tópicos que são sugeridos e moderados por um ou mais apresentadores e  foi criado por Mario Spaniol, presidente da grife, e Monalisa Spaniol, estilista .


A Carmen Steffens possui 550 lojas em 18 países e na Baixada a única existente é a de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário