A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, abril 21, 2017

Nossa amiga Socorro Lafontaine já se encontra em São Luis para dar inicio ao seu tratamento de saúde.


A nossa amiga Socorro Lafontaine, de Bom Viver, já se encontra em São Luis para dar inicio ao seu tratamento de saúde. No último dia 08 a comunidade de Bom Viver se reuniu em um grande mutirão para levantar recursos para ajudar no tratamento da mesma, especificamente no que se refere a custeio de transporte. alimentação, medicamentos e outros. Mais de R$ 3.500,00 (três mil e quinetos reais) foram arrecadados.

Queremos, de coração, agradecer à todas as pessoas que direta e indiretamente contribuíram  para o sucesso do evento solidário. Foram centenas e centenas de pessoas. Não queríamos  listar nomes com medo de deixar alguém de fora, mas não podemos deixar fazer um grande agradecimento aos companheiros Igor, Gean, Geovana, Sandro, Aldacile, Chico do Bar, Segundo, Gracilandia, Oziel, Arlindo, Dr. Guilherme, STTR, Lila, Ana Paula do Hemomar, Cliderlan, Maritonia, Rosarinho, Preta, Miúda, a imprensa local, as equipes de futebol que se apresentaram no torneio, os árbitros, as pessoas que compraram cartelas do bingo, e demais pessoas.

Temos a certeza que Socorro ficará boa e logo retornará ao seu lar. Que Deus ajude à todos os colaboradores dessa campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário