A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

17 de abr de 2017

Por causa do jogo da “Baleia Azul” menina tenta o suicídio


Mais um caso seríssimo envolvendo o jogo suicida intitulado “Baleia Azul” aconteceu. Estudantes da Escola Carlos Casavechia, localizada na capital do Acre, receberam fotos de uma das integrantes do grupo com os punhos cheios de cortes. Até então ninguém havia suspeitado que a menina que as enviou estaria participando do desafio suicida. A adolescente já havia aceitado realizar o último desafio: o suicídio.
A garota relatou no grupo após o envio das fotos aos amigos que estava preocupada pelo fato do seu suicídio não ter dado certo. Neste momento houve um certo desentendimento dentro do grupo, onde as opiniões dos adolescentes se dividiam, outros “zoavam” e alguns a aconselhavam para que a mesma abandonasse o jogo e passasse a valorizar a vida.
O assunto envolvendo esta estudante do Acre foi vazado através do próprio grupo o qual a menina faz parte e foi só através disso que a mãe da estudante tomou conhecimento sobre os atos da filha.
Ao todo, já são cinco vítimas fatais em todo o Brasil. O último com suicídio concretizado foi no Maranhão, na cidade de Monção, onde a jovem Thalia Meireles se enforcou no dia 13 deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário