A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

25 de mai de 2017

E tome Bala: policial reage a assalto tomba dois e fere um terceiro em Pinheiro

Postado por Vandoval Rodrigues - 

Olha mais um exemplo de que o crime não compensa. A audácia dos bandidos  desafia a própria vida e a certeza da impunidade leva muitos garotos a terem suas vidas ceifadas quando entram no mundo do crime, e quado encontram pelo caminho agentes policiais, o risco de tombarem é certo.
   
   Informações que nos chega através de internautas, relatam que um policial reage a um assalto, e na ação, o policial acaba matando dois dos assaltantes e ferindo um terceiro que no tiroteio acabou fugindo em uma canoa.


Segundo relato de populares, com informações não confirmadas oficialmente mas que circulam nas redes sociais, constam que um Policial caminhava no trapiche da APA de Pinheiro quando foi abordado por um trio de assaltantes que chegou de canoa pelo rio Pericumã, e o abordaram de surpresa.

Ao ser interceptado e receber a voz de assalto, imediatamente reagiu efetuando vários disparos contra o trio. Segundo o que foi apurado, dois teriam morrido, e um terceiro teria conseguido fugir remando em uma canoa.

Devido a ação ter sido nas proximidades do rio, os corpo caíram na água, e o corpo de um dos assaltantes já foi encontrado e o segundo que caiu no rio Pericumã está sendo procurado neste momento pela equipe do Corpo de Bombeiros de Pinheiro e segundo informações também já fora encontrado.


O terceiro assaltante que também foi baleado, está foragido e não se sabe o estado de saúde dele, mas consta-se de que saiu ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário