A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

4 de mai. de 2017

Edilson da Alvorada realiza vasta programação para comemorar o dia do trabalhador de Palmeirândia


Dando continuidade a uma tradição de vários anos, na última segunda-feira, 1º de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador, o vice prefeito de Palmeirândia  Edilson da Alvorada, com apoio de amigos e parceiros,  realizou uma vasta programação em vários povoados do município. Foram organizados torneios de futebol e uma trilha de motos e triciclos, tudo ao som de musica ao vivo e som eletrônico.
De acordo com o vice prefeito,  a festa do Dia do Trabalhador foi mais um evento programado  para homenagear os trabalhadores de Palmeirândia. “Organizamos essa bonita festa em homenagem aos trabalhadores de nosso município. Foi um dia todo de programação de esporte e lazer, reconhecendo por maio do esporte todo o valor de nossos trabalhadores”, disse o vice-prefeito.

Edilson aproveitou a oportunidade para  conversar com os trabalhadores e entregar premiações aos campeões dos torneios. “É necessário sempre realizar eventos como estes. Momentos que valorizem os trabalhadores de nosso município e suas famílias, em um dia de entretenimento, diversão e descanso. Quero agradecer a receptividade das comunidades onde foi realizado o evento”, concluiu o vice prefeito.  




Um comentário:

  1. Povo precisa que vocês cuide das estradas dá zona rural as escolas estão sucateadas postos de saúde sem funcionar hospital não têm remédios não tem médicos enfim a população está abandonada pelo perder público de palmeirandia

    ResponderExcluir