A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, maio 08, 2017

Pinheiro: Prefeitura faz limpeza do mato na Barragem da Justina


Seguindo uma determinação do prefeito Luciano Genésio, a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura está realizando a limpeza das margens da Barragem da Justina. O trabalho compreende um trecho de 3 Km, que vai da saída da cidade, via para Santa Helena,  até o outeiro do Finca.
O trabalho começou na semana passada com capina do mato,  que praticamente tomava todo o acostamento da estrada, atrapalhando motoristas e pedestres que transitam pela via pública. Quem passa pela barragem já percebe uma boa diferença.


Gean Freitas, empresário e líder comunitário que mora nas proximidades da barragem disse estar muito satisfeito com a limpeza. Segundo ele, o matagal prejudicava os motoristas e colocava em risco a segurança de quem mora próximo ou transita pela barragem. "Fazia quatro anos que essa limpeza não era feita e a comunidade se surpreendeu quando o  prefeito Luciano mandou fazer esse erviço logo nos primeiros messes de gestão. Os moradores estavam sempre apreensivos,  já que frequentemente encontravam aminais peçonhentos,  como cobras aranhas na pista e até dentro de casa. Esses pequenos gestos é que fazem a diferença. Só temos a elogiar e agradecer", disse Gean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário