A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

5 de mai. de 2017

Prefeito entrega à população Mercado Público totalmente reformado e diz que este ano é de reconstrução do patrimônio do município




Na manhã desta sexta-feira  06,  o prefeito Luciano Genésio , entregou à população de Pinheiro, em especial aos moradores dos bairros Mariz, Ilha de Ventura, Antigo Matadouro e parte do centro da cidade,  o Mercado Municipal Manoel Tucura, que fica localizado ao lado do Obelisco.
Na oportunidade o prefeito visitou  a Feira da Agricultura Familiar  e distribuiu sementes de feijão aos agricultores do município, em parceria com a Agerp/Governo do Estado. Estiveram presentes ao evento secretários, vereadores e dirigentes sindicais ligados ao STTR. 


Em seu pronunciamento, Luciano Genésio enfatizou que recebeu o município totalmente sucateado, com os prédios públicos abandonados e sem condições de funcionamento, como o Mercado Municipal Manoel Tucura, uma antiga construção de 1965, que não tinha nenhuma condição de funcionamento.  “Já reformamos, adaptamos e entregamos para a população prédios importantes, antes abandonados e  que já estão em funcionamento, como a antiga rodoviária, o antigo CAP, o Laboratório Central, entre outros. Agora estamos entregando o novo mercado Manoel Tucura. Este ano será de reconstrução do patrimônio do município. Os próximos anos serão de grandes realizações. Vamos implantar  20 quilômetros de asfalto na cidade, reconstruir a feira Tobias Cordeiro, construir o Centro de Iniciação Esportiva, o matadouro Municipal e outras grandes obras serão construídas na cidade”, disse Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário