A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de jun. de 2017

A luz voltou a brilhar em Presidente Sarney. Prefeita Valeria inaugura iluminação pública da cidade



Com recursos próprios, a Prefeitura de Presidente Sarney inaugurou no último dia 19, durante festejo de emancipação politica do município, as obras de iluminação pública das ruas Padre Luis Risso e  Domingos Morais.
A execução destas obras fazem parte das ações que a prefeita Valéria Castro determinou que fossem executadas já nos primeiros meses de seu governo para serem entregues durante as festas de aniversário da cidade. A iluminação proporcionará mais segurança aos usuários destas vias.  .
De acordo com a prefeita Valéria Castro, além dessas ruas, a prefeitura vai melhorar a iluminação publica nos bairros e povoados do município, com o objetivo de atender a demanda de expansão e crescimento, bem como iluminar trechos que ainda não foram contemplados. " Com a nova iluminação, pedestres e motoristas terão mais segurança ao transitar pela cidade durante a noite.  As obras são fruto de planejamento da Prefeitura, que economizou recursos da iluminação pública para realizá-las. Já estamos trabalhando para melhorar a iluminação de outros trechos da cidade e nos povoado, que iremos entregar a população em breve", disse a prefeita.  

Um comentário: