A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

1 de jun. de 2017

Ação de Doação de Sangue acontecerá nesta sexta-feira 02, em Pacas. Missa de lançamento da ação aconteceu ontem




O Hemonúcleo de Pinheiro vai realizar amanhã (sexta-feira 02), uma Ação de Doação de Sangue no Posto de Saúde de Pacas. O evento acontecerá em parceria com as igrejas Católica e evangélicas. A coleta será realizada das 8 horas às 17 horas. 
Na noite de ontem (quarta-feira 31) foi celebrada na Igreja Nossa Senhora da Conceição uma missa de abertura da campanha, com o objetivo de conscientizar os católicos nessa nobre missão de doar sangue.  Uma equipe do Hemomar esteve presente ao evento. A equipe visitou também as Igrejas Assembleia de Deus e Ministério Madureira, para falar sobre a ação. A expectativa é que sejam coletadas mais de 50 bolsas, o que ajudaria na manutenção do estoque do Hemonúcleo. 
“ Estamos fazendo frequentes campanha de doação de sangue e queremos aumentar esse número ainda mais. É importante que as pessoas pratiquem essa solidariedade que pode salvar vidas,” disse a diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula. 
Para doar, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento de identidade com foto.
É importante ressaltar que quem recebeu a vacina de febre amarela precisa esperar 30 dias para doar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário