A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, junho 26, 2017

Difícil de acreditar, mas Padre Risso foi hostilizado em plena missa do domingo, na Igreja São José..


 Circulam nas redes sociais uma postagem falando que o nosso querido Padre Luis Risso teria passado por uma situação bastante humilhante e constrangedora durante a missa de domingo 25, na Igreja São José. 

Segundo a publicação, no meio de uma celebração eucarística, durante o sermão, as filhas  de uma professora da Escola Sagrado Coração, um anexo do Colégio Pinheirense ( não vamos mencionar o nome da professora) teriam tomado o microfone das mãos do padre e o humilhado. "O Padre Risso chegou a passar mal e chorou. A situação foi de tristeza e constrangimento para o padre e as pessoas que participavam da missa", diz a publicação. 

Mais tarde, na mesma rede social,  foi feita uma nova publicação dizendo que as filhas da professora humilharam e constrangeram o padre porque ele teria solicitado a direção da escola, que estava na responsabilidade da mesma. Alunos e pais não estavam satisfeitos com a administração da escola e solicitaram que o padre recebesse novamente a intuição, e que a professora estaria processando o religioso por quebra de contrato. "Por esse motivo as filhas da professora tomaram as dores e foram insultar o religioso na igreja, em plena celebração eucariótica" diz a segunda publicação.  


Esperamos que esses fatos sejam apurados e que os responsáveis sejam punidos por esses atos humilhantes e constrangedores contra uma pessoa integra, trabalhadora, já idosa, e que dedicou parte da sua vida aos pinheirenses, que é o Padre Risso.

4 comentários:

  1. Lamentável nosso amigo e irmão na fé padre Risso passar por tamanho constrangimento...
    Homem integro ao qual tenho uma profunda admiração e respeito... Principalmente aos seus trabalhos realizados na nossa região, com amor e devoção...

    ResponderExcluir
  2. Devem ser punidas exemplarmente,visto que Padre Risso dedicou sua vida a sociedade pinheirense, lembro que quando as ruas não eram asfaltadas e cheia de buracos, ele e sua equipe tratavam de consertar, sem falar no empenho que sempre teve pela educação dos menos favorecidos, é um grande homem, e excelente religioso, faltam adjetivos para comentar, tudo que disse é pouco em relação a ele.

    ResponderExcluir
  3. Moro a muitos anos em Manaus, mas nasci nessa querida terra que carinhosamente a chamam de "princesa da baixada", fui batizada por ele, juntamente com meus irmaos, crescemos no convívio de Pe. Risso e sou conhecedora de sua integridade, além do que ele só trouxe benefício pra Pinheiro, pois ajudou construir a cidade. É difícil de acreditar que pessoas, que com certeza também ja foram beneficiadas, tiveram a coragem de interromper a Santa Eucaristia para um ato constrangedor desses. Mulheres idiotas, imbecis.

    ResponderExcluir
  4. Merecem pegar uns coros, para a prederem a respeitar o padre. Esse padre é um herói da cidade

    ResponderExcluir