A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

30 de jun. de 2017

Dom Élio celebrará missa do domingo, na Igreja São José, e irá se posicionar em relação as agressões sofridas por Padre Risso


 No próximo domingo 02, a Diocese de Pinheiro, através do seu bispo Dom Élio Rama, irá se posicionar em relação aos acontecimentos ocorridos durante uma celebração ocorrida no último domingo, na Igreja São José, onde o padre Luis Risso sofreu agressões verbais e psicológicas por parte da filha de uma ex-funcionaria da escola que dirige. .

O posicionamento da Diocese acontecerá durante a missa das 16:30 na mesma igreja em que o padre sofreu as agressões, que será celebrada por Dom Élio.

A expectativa da comunidade católica é que o bispo emita nota de repúdio ao acontecimento do domingo passado quando o padre Risso foi desrespeitado e ofendido.

"Gostaríamos que todos os católicos e não católicos que apoiam e acreditam na integridade do padre Risso possam estar presentes na igreja, pois ele é  merecedor  de nosso apoio e respeito. Todo povo pinheirense sabe da sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade,  principalmente na área da educação", publicou uma frequentadora da igreja em uma rede social. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário