A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

29 de jun de 2017

Hemonúcleo de Pinheiro realiza parcerias com o IFMA, Escola Dom Ungareli, Fundação Bradesco e UFMA para realização de coleta de sangue

Diretora Ana Paula com Professora Maria da Graça Santiago, Diretora do Dom Ungarelli

O Hemonúcleo de Pinheiro está buscando novas parcerias com instituições de ensino da cidade,  visando realização de campanhas de doação de sangue para o segundo semestre do ano. Quatro instituições já conformaram parcerias, algumas com datas já definidas. São elas: Instituto Federal de Educação do Maranhão IFMA, no dia 13 de setembro,  Universidade Federal do Maranhão - UFMA, nos dias 09 de agosto e 11 de setembro; Centro Educacional Dom Ungarelli e Fundação Bradesco, com datas a serem definidas.
Diretora Ana Paula com a Secretária Roseana, da UFMA

Segundo a diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula,  a intenção é que seja feita parcerias com outras instituições de ensino.

"Estamos organizando um calendário de coletas externas dentro e fora do município. Já temos quatro grandes  programações para o mês de julho. A primeira será realizada no próximo dia 06, em Cururupu, no dia 14 será a vez de Palmeirândia e no dia 28 a coleta será realizada em Pedro do Rosário. Já no dia 05 de agosto o Hemonúcleo voltara à Presidente Sarney, para a realização de mais uma açõa. Em Pinheiro já temos vários parceiros como a Cemar, a Igreja Católica, os Adventistas, Bombeiros, Policia Militar, Guarda Municipal,  Hospital Macro Regional, entre outros. Agora estamos buscando parcerias com as instituições de ensino", disse a diretora.

Diretora Ana Paula, com Mariano Ratis, do IFMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário