A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

30 de jun. de 2017

Homem que administrava grupo do jogo da baleia azul, foi prezo ontem na cidade de Bequimão


A polícia civil de Bequimão.  da 5a Delegacia Regional de Pinheiro, juntamente com a equipe da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos da Polícia Civil do Pará,  deram cumprimento ao mandado de prisão,  busca e apreensão em desfavor de Jardson Cantanhede Amorim, proveniente da Comarca de Ananindeua-PA.

Após investigações realizadas pelos policiais do Pará, descobriu -se que Jardson era o administrador de um grupo do jogo da baleia azul em que o conduzido utilizava do Facebook  para ditar os desafios que os integrantes teriam que realizar para poderem continuar participando e receber instruções de novos desafios, sendo que dentre os desafios estavam inclusos desde auto mutilações até um desafio final que culminava com o suicídio.

Dentre os integrantes em que o conduzido era o administrador havia várias pessoas, até mesmo menores de idade. Jardson foi encontrado na sua casa no povoado,  Quindiua, zona rural do município, e não resistiu a prisão, sendo levado para a delegacia de Bequimão e em seguida levado evado para o estado do Pará,  onde ficará à disposição do poder judiciário.

Esse fato foi veiculado ontem a noite nos principais meios de comunicação do pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário