A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, junho 22, 2017

Mais segurança para Presidente Sarney. Prefeita Valéria Castro inaugura Delegacia de Policia Civil



A prefeita Valéria Castro, de Presidente Sarney,  inaugurou na última segunda-feira (19/06), o prédio da Delegacia de Policia Civil da cidade, que passará a ser uma extensão da Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro. A inauguração aconteceu dentro da programação do aniversário da cidade. 

A Delegacia Municipal,  que fica em um prédio localizado na Praça do Rei, foi construída com recursos próprio do município e representa um marco na segurança publica de Presidente Sarney.


Para a prefeita Valéria Castro, a unidade vai oferecer melhores condições de trabalho para os policiais e também vai proporcionar um atendimento melhorado à população, que precisa de um atendimento de qualidade.  “Esse é um momento importante para Presidente Sarney, porque ganha uma delegacia estruturada para assistir à população. Além disso, os policiais também poderão trabalhar em um ambiente organizado e se sentirão mais motivados e prestigiados para cumprir sua missão” afirmou a prefeita.

Estiveram presentes ao evento de inauguração  o Comandante Diniz, do 10o Batalhão de Policia Militar de Pinheiro e representes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Delegacia Regional de Pinheiro. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário