A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, junho 22, 2017

POLICIAIS MILITARES DO 10°BPM RETIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM SÃO BENTO-MA


Policiais Militares do 10o Batalhão de Policia Militar lotados em São Bento, durante  ronda de rotina, se depararam com dois indivíduos em uma moto Fan Preta, de placa OJK 0846, São Luís, com movimentação suspeita e em alta velocidade, no bairro Aeroporto. Ao avistarem os militares, os elementos saíram em fuga mas foram   seguidos pela guarnição até o  povoado Alegre, onde foram alcançados.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, quando os militares se preparavam para fazer a abordagem, o garupa da moto jogou um objeto no mato,  que estava em sua cintura. O ato foi flagrado pelos policiais, que ao procurarem o objeto, verificaram que se tratava de uma arma de fogo, calibre 38, com duas munições intactas e com a numeração raspada.
Carlos César Chagas Soares

Na carteira de um dos indivíduos havia uma quantia em dinheiro de R$ 284,00 e na do segundo, R$ 122,50. Os dois foram conduzidos ao Distrito Policial  sem lesões corporais e entregues todos as quantias e os objetos citados na ocorrência.        

Os elementos foram identificados  como Idenildo de Jesus Pinheiro Crus e Carlos César Chagas Soares, ambos de Palmeirândia. .               

Nenhum comentário:

Postar um comentário