A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, junho 12, 2017

Prefeita de Presidente Sarney anuncia implantação de unidade de saúde voltada para o atendimento de crianças e mulheres

Prédio onde funcionou o antigo hospital de Presidente Sarney será transformado
 em uma unidade de atendimento para crianças e adolescentes 

A prefeita Valéria Castro, de Presidente Sarney, anunciou durante Seminário de Politicas Públicas para as Mulheres, realizado no último dia 07, a possibilidade de realização de um projetos de grande importância para a população  do município:  a implantação de uma unidade de saúde voltada para atendimento de crianças e  mulheres, a partir da reforma e adaptação do prédio onde funcionou o primeiro hospital da cidade.

A pesar de ter sido cautelosa no anuncio, a prefeita disse que estuda com carinho essa possibilidade que em breve vai se tronar uma realizada. "A saúde sempre será prestigiada em nossa gestão, pois entendemos que o setor deixou de ser prioridades nas gestões anteriores" disse a prefeita. 

O procurador Geral do Município, Dr. Penaldon Jorge, disse que o prédio onde funcionou o antigo hospital de Presidente Sarney é de sua propriedade, mas que fará a doação do mesmo ao município,  para que possa ser transformado na unidade de saúde anunciada pela prefeita Valéria. "Já estamos trabalhando a documentação de doação do prédio ao município, que será encaminhada para a Câmara de vereadores" disse o procurador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário