A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de jun. de 2017

Prefeita de Presidente Sarney participa do Encontro Regional de Gestão: o MP contra a corrupção

Foto: Prefeitos Raimundo Antonio, de Pedro do Rosário, Valéria Castro,
de Presidente Sarney, Procurador do Município Penaldon Jorge
e Procuradores do Ministério Público do Maranhão. 

A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, participou ontem (terça-feira 06), do Encontro Regional de Gestão: o MP contra a corrupção, que está acontecendo no Centro Cultural José Sarney, em Pinheiro, promovido pelo Ministério Público do Maranhão. Valéria estava acompanhando do Procurador Geral do Município, Dr. Penaldon Jorge.
A iniciativa do MP reúne membros e servidores da instituição oriundos de 23 municípios da Regional de Pinheiro, que estão discutindo os projetos de execução do Planejamento Estratégico do órgão ministerial, voltados para o combate à corrupção. 
Participam do Seminário  representantes dos municípios de Arari, Bacuri, Bequimão, Cândido Mendes, Carutapera, Cedral, Cururupu, Governador Nunes Freire, Guimarães, Maracaçumé, Matinha, Mirinzal, Olinda Nova, Penalva, Pinheiro, São Bento, São João Batista, São Vicente de Férrer, Santa Helena, Santa Luzia do Paruá, Viana, Vitória do Mearim e Turiaçu.
Antes da Regional de Pinheiro, os encontros de gestão já foram realizados nas regionais de Balsas, Imperatriz, Santa Inês, Morros e Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário