A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de jun. de 2017

Prefeita Valeria Castro convida população para comemorar aniversário do município de Presidente Sarney



O município de Presidente Sarney vai comemorar nesta segunda-feira 19, seus 22 anos de emancipação política. Uma vasta programação foi preparada pela  prefeita Valéria Castro (PCdoB) e sua equipe de governo para comemorar a importante data com a população, nos mais diversos segmentos. Será um dia de muitos eventos com a realização de atividades cívicas, esportivas, religiosas, culturais e festivas. A programação tem início as 05hs, com alvorada festivas e segue com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, entrega de fardamento da Educação Infantil, na Creche Monteiro Lobato,  reinauguração do Ginásio Esportivo, abertura da Gincana Cultural,  abertura do campeonato feminino, inauguração da Delegacia de Policia Civil e reinauguração do Grupamento do 10o Batalhão de Policia Militar.
A tarde a programação continua em  Três Furos com a reinauguração da Sede Social, abertura do arraial, inauguração da Sala de Recursos para Educação Especial, na Escola Deny Reis e reinauguração da Escola Roque Jacinto Ribeiro.

A partir das 17h a programação retorna para a sede do município com inauguração da Secretaria de Transporte e Infra Estrutura, reinauguração da Feira Municipal e inauguração das obras das Avenidas Padre Luis Risso e Domingos Moraes (canteiros e iluminação). As19h haverá a celebração de um  Culto em Ação de Graças, seguido por um louvorzão de agradecimento com cantores regionais e Banda Som e Louvor.


A prefeita Valeria disse que a programação diversificada foi pensada para agradar a toda a população de Presidente Sarney e reforçou o empenho da equipe da administração municipal na organização do evento.Ela disse ainda que mesmo diante da crise econômica e financeira que afeta todas as cidades brasileiras, a data não poderia passar em branco. “Estamos nos empenhando para fazer a festa que o nosso povo merece, mesmo com a grave crise em que vivemos. Essa é uma data especial, que terá sempre o nosso apoio e dedicação. A programação foi elaborada com muito carinho, buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos. Além da programação diversificada, estamos tendo todo o cuidado e preocupação necessária com a segurança e a logística do evento, para que tenhamos um dia de muita alegria”, disse a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário