A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, junho 11, 2017

Prefeita Valéria Castro incentiva campanha de doação de sangue em Presidente Sarney


Na próxima sexta-feira 16, o Hemonúcleo de Pinheiro vai realizar em parceria com a Prefeitura de Presidente Sarney uma grande ação de doação de sangue na cidade, com o objetivo de reforçar o estoque do banco de sangue para transfusões nos hospitais de Pinheiro e demais municípios da região. 

A prefeita Valéria Castro está envolvida diretamente no processo de mobilização da população. Durante o Seminário de Políticas Públicas para as Mulheres, realizada na semana passada na sede do Fundec, a prefeita aproveitou para falar da necessidade das pessoas doares sangue, e convidou todas as mulheres e homens de Presidente Sarney para participarem desse ato solidário.  


"Temos que ser solidário com essa causa. Ao doar sangue, estamos ajudando a salvar vidas. Sempre temos conterrâneos nossos precisando de sangue em hospitais de Pinheiro e de São Luis. Por isso estou convocando as pessoas de bem da nossa cidade para participar dessa primeira campanha de doação de sangue em nosso município", disse a prefeita. 

Durante toda a semana a prefeita vai fazer a mobilização de convocação dos doadores através de emissoras de rádio, carro de som e por telefone.

 A coleta será realizada no Hospital Bom Jesus, em parceria com a  Prefeitura, Secretária Municipal de Saúde, Camara de Vereadores, '
Igreja Católica, Igrejas evangélicas, Colônia e Sindicato de Pescadores e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário