A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, junho 07, 2017

Prefeito Raimundo Antonio, de Pedro do Rosário, participa de Encontro Regional Contra a Corrupção promovido pelo Ministério Publico



O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio, participou nesta terça-feira 06, na cidade de Pinheiro, de um Seminário Regional de Gestão Estratégica: MP Contra a Corrupção, uma iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.
Participaram da etapa do projeto em Pinheiro representantes de instituições de 23 municípios da Regional, para discutir os projetos de execução do Planejamento estratégico, do órgão ministerial, voltados para o combate a corrupção.
Os Encontros Regionais de Gestão Estratégica são resultados das ações desenvolvidas no Planejamento Estratégico do Ministério Público do Maranhão, onde a principal meta é o combate aos atos de desvio e mal uso do dinheiro público.
O compromisso é combater a corrupção e, por isso, são desenvolvidas ações institucionais específicas, como o Programa MP Contra a Corrupção e a Sonegação Fiscal e a ação institucional A Cidade não pode parar: campanha pela transparência na transição municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário