A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de jun. de 2017

Presidente da Câmara de Presidente Sarney apoio campanha de doação de sangue

A diretora do Hemonúcleo de Pinheiro, enfermeira Ana Paula e o Presidente da
Câmara de Vereadores de Presidente Sarney, Antonio dos Santos Soares, o Totó

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Sarney,  Antonio dos Santos Soares, o Totó, deu todo o apoio necessário para a realização da ação de doação de sangue que aconteceu no último dia 16, no Hospital Bom Jesus. A campanha foi realizada pela Prefeitura, Câmara de Vereadores, igrejas Católica e Evangélicas.

Totó ressaltou seu compromisso em apoiar campanhas que busquem a  conscientização de novos doadores. “Como presidente as Câmara de Vereadores, vamos apoiar sempre iniciativas que visem parcerias para realização de  campanhas que salvem vidas”, declarou o presidente.


Para ampliar as campanhas de conscientização, o parlamentar declarou que fará gestão junto à prefeita Valéria Castro sugerindo que a administração municipal faça outras campanhas de conscientização junto à sociedade, para refletirem sobre a importância de ser doador de sangue.  “Vamos propor que o município faça uma estratégia de divulgação permanente dessas campanhas, uma vez que ainda falta conhecimento e instrumentos para que sejamos um doador voluntário de sangue”, disse o presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário