A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, junho 20, 2017

Tá na hora do TJ transferir para Pinheiro a juíza Jackeline Caracas, que já mandou três ex-prefeitos de Paço para cadeia


Fonte: Blog do Domingos Costa
Em marco de 2008, Jaqueline assina efetivação na comarca de Paço, sendo observada pela então presidente do TJ-MA, Des. Raimundo Freire Cutrim.

Tá na hora do Tribunal de Justiça do Maranhão transferira para Pinheiro a juíza Jaqueline Reis. 
Efetivada na 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar no dia 05 de março de 2008, a juíza tem sido o carrasco dos últimos prefeitos daquele município.  
Nesses nove anos como Juíza da cidade luminense, coube a Jaqueline decidir pela prisão dos ex-prefeitos Mabanes Fonseca, depois Gilberto Arôso e por último da ex-prefeita Bia Venâncio.
Os três ex-gestores foram denunciados pelo Ministério Público por atos que resultaram em prejuízo ao erário por conta de constatação em irregularidades na aplicação da Lei de Licitações.
Até hoje os processos de improbidade administrativa que tiveram sentenças da juíza Jackeline em relação aos ex-gestores presos, em primeira instância, continuam tendo desdobramentos no Tribunal de Justiça do Maranhão e Superior Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário