A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, junho 11, 2017

Vice prefeito de Palmeirândia apoia eventos culturais no município


O vice prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, tem dado apoio expressivo aos eventos culturais realizados no município, como o que está acontecendo neste final de semana no povoado Cruzeiros, o tradicional evento “Bumba Reggae”, um dos maiores da região.

Com muita alegria e diversão, as pessoas  tem aproveitado ao máximo a programação, com atrações que animam o público, como a de sexta-feira, com o desfiles de belas garotas da povoação e localidades vizinhas, apresentação de danças juninas, bumba boi e radiola de reggae. No sábado a programação foi mais diversificada ainda, com a participação de um publico gigantesco. Para este domingo novas atrações são esperadas no “Bumba Reggae”.


Segundo Edilson da Alvorada, com período junino o clima de festa em Palmeirândia faz sentir o gostinho da cultura maranhense.  “Eu estou impressionado com o nível das  danças das nossa quadrilhas. É algo contagiante e estou feliz em poder participar e apoiar  um pouquinho a nossa cultura”, disse o vice prefeito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário