A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, junho 09, 2017

Vice Prefeito de Palmeirândia visita Câmara e aproveita para pedir apoio dos vereadores para implantação dos Diques da Produção no município



O vice prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, esteve nesta quinta-feira 08 em visita à Câmara de Vereadores de Palmeirândia e aproveitou a presença dos edis para falar da sua luta constante para que o município receba o projeto "Diques da Produção", do Governo do Estado. No último mês de de Abril Edilson esteve acompanhando técnicos do governo estadual que estiveram no município para escolher as áreas dos campos onde os diques serão implantados. 
O vice prefeito pediu o apoio dos vereadores para que o projeto venha o mais rápido possível e falou da necessidade de todos ficarem atentos para que forças estranhas não permitam atraso ou que ele não chegue ao município. 
"Peço o apoio de todos os vereadores para que lutem no sentido de que os Dique sejam implantados no nosso município, garantindo assim a contenção da água doce nos campos naturais inundáveis e o seu  armazenamento para desenvolver projetos nas áreas da piscicultura, agricultura, pecuária, e, ainda, fazer recargas de água subterrâneas e melhorias do clima da região. Temos que ficar atentos para que o projeto não sofra atrasos  ou mesmo seja impedido de chegar à Palmeirândia, impulsionado por forças estranhas", disse o vice prefeito
O projeto Diques da Produção foi lançado no mês de julho de 2016 durante solenidade realizada no Palácio dos Leões. O governador Flávio Dino fez o anúncio do investimento de R$ 15 milhões, nesta primeira etapa, que beneficiará 35 municípios da região, dentre eles Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário