A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, julho 18, 2017

Atleta maranhense é campeão de jiu-jítsu com o apoio de Lúcio André



O atleta Isaías de Brito Cordeiro, aluno da academia Gracie Barra, em São Luis, está entre os 10 melhores do campeonato da Federação Maranhenses de  jiu-jítsu profissional. Ele acaba de ser classificado para a final do campeonato Norte e Nordeste 2017, que acontecerá em Teresina -Piauí.

A primeira etapa da competição aconteceu em Fortaleza - Ceará, ficando o atleta em segundo lugar na sua categoria. A segunda etapa aconteceu em Belém, no Pará e o maranhense se classificou no ABSOLUTO, e em terceiro lugar na sua categoria.

O atleta maranhense, que conta com patrocínio do empresário e pré candidato a deputado federal Lúcio André,  participou do Campeonato OPEN, em São Luis, conquistando o primeiro lugar na categoria NOGI - sem pano e segundo lugar na categoria GI - com pano.

Isaías Brito disse que subiu no pódio de campeão orgulhoso, fazendo o L de Lúcio André. "Ele é um parceiro de loga data e vem me apoiando  desde o inicio da minha trajetória. Mais uma vez busquei apoio nele e encontre. Subi ao pódio com muito orgulho para representar a minha terra e fazer o L de Lúcio André", disse Isaías.

Por sua vez, o empresário disse que se sente privilegiado em poder contribuir com a prática do esporte e com o sonho dos jovens maranhenses. "O Isaías é um atleta muito talentoso, com um futuro espetacular no  jiu-jítsu. Ele acaba de nos encher de orgulho mais uma vez. Só tenho a agradecer o carinho e por ele representar tão bem o nosso Maranhão, disse o empresário.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário