A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

29 de jul. de 2017

Bandido tomba em confronto com policiais do 10º BPM na cidade de Turiaçu


Um elemento de 22 anos de idade conhecido por Raimundo João Castro Filho,  vulgo Filhão, foto,  morreu ontem (sexta-feira 29) na cidade de Turiaçu, em confronto com Policiais Militares do 10º Batalhão de Policia Militar.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 15 horas de ontem, uma guarnição da PM deu apoio a Policia Civil de Turiaçu, que de acordo com denuncias anônimas, Filhão se encontrava na Rua da Alegria, naquela cidade quando avistou os policiais e empreendeu fuga  em uma motocicleta POP 100, passando em frente a uma churrascaria, adentrando em seguida em um posto de combustível, momento que que abandonou o veículo, continuando a fuga em pé.

O BO diz ainda que Filhão estava portando uma arma de fogo e efetuou vários disparos contras os policiais, que revidaram a agressão, disparando no sentido contrário, e que uma dos projetis acertou o delinquente, que caiu ao solo ainda com a arma em punho.

Filhão foi levado ainda com vida para o Hospital Municipal, mas chegou ao mesmo sem vida.
Segundo a Policia, Filhão tinha várias passagens  por assalto a mão armada em Turiaçu, Santa Helena e Turilândia.

A Policia informou ainda que alguns dias  atras, Filhão, em companhia de outro elemento tentou assaltar uma VAN que faz linha para Turiaçu, tendo perfurado o veículo com um tiro de revolver. Meses atras ele teria tentado assaltar ouro veículo de passageiros.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário