A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de jul. de 2017

Campanha de Coleta de Sangue em Cururupu foi um sucesso. Prefeita Rosinha apoiou a ação e dando exemplo de cidadania, fez doação de uma bolsa.

O Hemonúcleo de Pinheiro  foi bem sucedido numa campanha de coleta de sangue ,  que aconteceu ontem, quinta-feira 6, na cidade de Cururupu. A população,  numa manifestação de solidariedade e amor ao próximo, foi a Unidade de Saúde Flávio Silva para fazer a sua doação. Mais de 50 bolsa foram coletadas.  A informação partiu da diretora da instituição, enfermeira Ana Paula, que agradeceu aos doadores.

A Campanha  contou com a parceira da Prefeitura do município e teve como objetivo, manter o estoque de sangue da Agencia Transfusional da cidade, ligada ao Hemonúcleo de Pinheiro.

A prefeita do município, Professora Rosinha (PCdoB), além de ter sido uma incentivadora da campanha, também fez um ato solidário, doando uma bolsa de sangue.

 “O sangue é um remédio que não pode ser fabricado, portanto, o apoio de parceiros e a conscientização da população nas campanhas de doação são fundamentais para que elas existam e muitas vidas continuem sendo salvas nos hospitais atendidos pelo Hemonúcleo, como a Santa Casa de Cururupu. Parabéns à todos os voluntários pelo ato de amor e cidadania” disse a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário