A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, julho 09, 2017

Campanha de Doação de Sangue em Palmeirândia, será marcada com celebração eucarística


Está sendo bem significativa a participação da Igreja Católica nas campanhas de doação de sangue do Hemonúcleo de Pinheiro. Para marcar a ação que acontecerá no próximo dia 14 (sexta-feira) em Palmeirândia, o Padre André celebrará neste domingo 09, às 19 hs, uma missa de ação de graças de abertura da campanha. Durante a celebração, uma  técnica do Hemonúcleo falará sobre a ação e os critérios para doar sangue.   
De acordo com o padre, a iniciativa é uma forma da igreja se aproximar cada vez mais da comunidade e, ao mesmo tempo, contribuir com quem precisa de sangue. "Esta ação social também é uma maneira de ajudar as pessoas que necessitam diariamente de sangue nos hospitais. Estamos dando nossa contribuição", revela.
Segundo a diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula, essa campanha será bem participativa. "A campanha conta com o apoio total da prefeitura de Palmeirândia., através do prefeito Jorge Garcia, que inclusive estuda a possibilidade de decretar ponto facultativo no município para que os servidores possam fazer suas doações com segurança. O próprio prefeito já anunciou que nesse dia será um doador, juntamente com a sua esposa. 
"O vice prefeito Edilson da Alvorada e os vereadores do município, a Igreja Católica e as evangélicas também estão apoiando a ação que promete ser uma das maiores já desenvolvida pelo Hemonúcleo de Pinheiro", concluiu a diretora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário