A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, julho 21, 2017

CARAVANA DE TODOS CHEGA AO LITORAL OCIDENTAL LEVANDO SERVIÇOS À POPULAÇÃO DE CURURUPU, PORTO RICO, MIRINZAL E CEDRAL


Caravana Governo de Todos chega à 11ª edição levando serviços à população do Litoral Ocidental
A 11ª edição da ‘Caravana Governo de Todos’ visita sete municípios maranhenses neste fim de semana, oportunizando um conjunto de ações e serviços a milhares de pessoas. O programa do Governo do Estado tem como objetivo integrar comunidades e a gestão a partir da promoção de ações em diversas áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, cultura e lazer. Na ocasião do evento, as comunidades podem tirar dúvidas, sugerir ações e conhecer os programas de Governo. A caravana será realizada dias 21 e 22 deste mês, das 8h às 13h, nas cidades de Apicum-Açu, Bacuri, Serrano do Maranhão, Cururupu, Porto Rico do Maranhão, Mirinzal e Cedral.
Ainda na lista de atividades, as equipes promovem debates sobre as ações do Governo, a partir das 9h; às 10h, o público se diverte com atração cultural do Grupo de Teatro Cambalhotas; e às 11h, reunião com prefeitos e demais representantes do município sobre demandas locais. Esse conjunto de serviços alcança todas as cidades atendidas no programa. “A programação é ampla e agrega serviços essenciais para a população. É um programa criado pelo governador Flávio Dino para atender às demandas prioritárias dos maranhenses”, pontuou o titular da Secap, Márcio Jerry.
Mais caravana
As atividades da ‘Caravana Governo de Todos’ prosseguem no município de Porto Rico do Maranhão, sábado, 22, com oferecimento de serviços na U.E. José Ribamar Everton. Além da programação de saúde, assistência social, Viva/Procon, cultural, a população terá uma diversidade de opções de entretenimento com a ‘Estação de Jogos e Lazer’, da Sedel. Uma oportunidade de diversão e interação para todas as idades. Votação do Orçamento Participativo, cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine), no ‘Mais Emprego’, emissão de carteira de trabalho estão entre as atividades da caravana no município.
Em Mirinzal, os serviços de saúde com a caravana terão o Odontomóvel, onde serão realizados diversos procedimentos. A Sedel disponibiliza a ‘Estação de Jogos e Lazer’ e promove o Curso de Arbitragem em Futebol. O Grupo de Teatro Cambalhotas anima o público com apresentação teatral. Às 11h, a equipe do programa estadual reúne com prefeito, secretários, vereadores sobre as demandas do município. O ‘ônibus da Cidadania’, a votação do Orçamento Participativo, ações do Sine, da Fesma, Viva integram a programação em Mirinzal. A Unidade Escolar Pedro Neiva de Santana, na Avenida Mariana Vital de Negreiros, Centro será o espaço das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário