A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de jul. de 2017

Caravana do Governo do Estado chega a Cururupu nesta sexta-feira 21

Resultado de imagem para caravana do governo do estado
Foto ilustração
A prefeita de Cururupu, Professora Rosinha, que incansavelmente luta por conquistas para o  município, alcançou mais uma conquista social junto ao governo estadual. Dessa vez é a Caravana Governo de Todos, que vai levar para Cururupu na próxima sexta-feira 21, a Carreta das Mulheres e o Viva Cidadão. 

Segundo o vereador Daniel Louzeiro, são muitos os prefeitos que buscam ações como essas para seus municípios, mas não conseguem.


“A nossa prefeita, que é a menina dos olhos do Governo Estadual na região Litoral Norte do Estado, trás para Cururupu essa organização. Quero pedir aos amigos que divulguem bastante essas ações, que façam uma grande mobilização para que haja o maior número de pessoas nesta sexta-feira para receberam os benefícios da Caravana” publicou o vereador em sua rede social. 

Veja os serviços que a Caravana do Governo do estado vai oferecer para a população de Cururupu:

 - Viva Cidadão: emissão de documentos, informações em geral, atendimento ao consumidor, serviços do Detran e de outros órgãos públicos. 
- Ação de Saúde: vacinação, teste rápido (HIV, Sifiles e Hepatite), verificação de P.A., teste de glicemia.
- Carreta de Mulher: exames preventivos, mamografias, consultas médicas, informações e recebimento de denuncias. 

Haverá também estação de jogos e lazer, cursos de arbitragem em futebol, atrações culturais com o Grupo de Teatro Cambalhotas e outras atividades. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário