A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de jul. de 2017

Congresso Estadual Jubilar da Renovação Carismática Católica - RCC Maranhão será realizado em São Luis, nos dias 04, 05 e 06 de agosto


Será realizado nos dias 04, 05 e 06 de agosto, o Congresso Estadual Jubilar da Renovação Carismática Católica  - RCC Maranhão , na Associação Cristo Rei, em São Luís.

O presidente do Conselho Estadual da  RCC, João Luiz de Farias,  tem um convite especial para você que deseja ardentemente comemorar o Jubileu de Ouro do Movimento Carismático.  
Renovação Carismática Católica, também chamada "RCC", é um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana, surgido nos Estados Unidos em meados da década de 1990 e e espalhada por todo o mundo, pela influência do movimento Carismático da Igreja Episcopal Protestante, dentro dum pensamento ecumênico, porém mantendo os dogmas do Catolicismo Romano. 
A prática da RCC baseia-se na experiência pessoal com Deus, pela força do Espirito Santo e de seus dons, a fim de que todos tornem-se discípulos de Jesus Cristo. 
O movimento procura oferecer uma abordagem inovadora às formas tradicionais de doutrinação e dos ritos da Igreja, mas sem desviar-se da Doutrina da Igreja Católica como muitos o fazem e permanecendo fiel a todos os preceitos católicos romanos. Existem atualmente mais de 100 milhões de membros espalhados pelo mundo, comumente denominados Católicos Carismáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário