A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, julho 03, 2017

Em Pedro do Rosário, prefeito Raimundo Antonio e deputado Josimar de Maranhãozinho participam do encerramento do festejo junino




De parabéns o prefeito Raimundo Antonio, de Pedro do Rosário, que organizou o melhor São João de todos os tempos no município. Foram mais de 10 dias de muita festa e aminação, o que movimentou a economia local.
No domingo passado, a festa de encerramento do arraial  será lembrada como uma noite que ficará marcada na mente das pessoas. Para participar do encerramento do maior arraial da história, Raimundo Antonio convidou o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) para prestigiar o evento. 
No encerramento do  Arraial o publico presente prestigiou diversas apresentações culturais, valorizando e engrandecendo a cultura local e regional, com presentação de quadrilhas, danças folclóricas, bumba boi e um mega show com os cantores Weslley Dantas e Monique Pessoa, que encerrou com chave de ouro o evento. 
“Fico feliz em ver está multidão prestigiando este Arraial e em estar  ao lado do prefeito Raimundo Antonio, que organizou junto com a sua equipe de governo, esse evento maravilho", disse o deputado Josimar. 
O prefeito Raimundo Antonio falou da importância da organização do Arraial. “Temos responsabilidades com o nosso povo e por isso procuramos ser eficientes na organização de eventos importantes, como o arraial junino. O deputado Josimar tem estado ao meu lado me ajudando e contribuindo para o sucessos desses eventos. Um arraial grandioso como este não teria acontecido se não tivéssemos o apoio dele", disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário