A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de jul. de 2017

Prefeita de Cururupu se reúne com secretário de saúde do estado para solicitar aparelhamento do laboratório da cidade.



http://cururupuemdestaque.blogspot.com.br/

A Prefeita Profª Rosinha participou na manhã da última quarta-feira(05), de uma importante reunião com o Secretário de Estado da Saúde Carlos Eduardo de Oliveira Lula, reafirmando a solicitação já feita pela gestora à Secretaria de Estado, para aquisição dos equipamentos para o laboratório do Município. O laboratório aguarda reaparelhamento para voltar a atender a população.

Deste o inicio de sua gestão a Prefeita Rosinha tem fortalecido o dialogo com o governo do estado na busca por parcerias e soluções para problemas deixados por administrações anteriores. Retomar as atividades do laboratório de Análise Clinica é um dos pedidos da população e compromisso da administração.

O governo do estado tem atendido vários pedidos e executado serviços no município na gestão da prefeita Rosinha, a pedido da gestora, varias áreas das politicas publicas tem tido a atenção do estado, como é o caso do reforço na Santa Casa de Misericórdia no atendimento, com o aumento do numero de médicos e profissionais logo no inicio do ano.

Participou da reunião o ex-deputado Rubens Pereira que também reafirmou a solicitação junto ao governo do estado, pedindo celeridade na aquisição destes equipamentos necessários para o funcionamento do Laboratório de Análise Clinica do Município de Cururupu que será muito importante para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário